Globo produz segunda série feita em home office; confira

Projeto contará com 4 episódios estrelados por quatro duplas de atores

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

TV Globo vai produzir sua segunda série de maneira remota em tempos de pandemia do coronavírus. Após lançar Diário de um Confinado, já disponível no Globoplay, a emissora contará com uma nova produção gravada totalmente em casa.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo, Amores Possíveis, de autoria de Jorge Furtado e escrito por Antônio Prata e Chico Mattoso, vai ter quatro episódios, estrelados por diferentes atores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre os nomes que integrarão o elenco da novidade estão: Fernanda Montenegro e Fernanda Torres; Lázaro Ramos e Taís Araujo; Caio Blat e Luisa Arraes; e Emílio Dantas e Fabiula Nascimento.

Cada dupla será responsável por protagonizar um episódio da história, que vai mostrar a convivência durante o confinamento. A direção da série ficará por conta de Andrucha Waddington e Patricia Pedrosa, que vão iniciar os trabalhos na próxima semana.

Vale lembrar que Diário de um Confinado, primeiro projeto remoto do canal, estreia neste sábado (4), na TV. O primeiro episódio da série de Bruno Mazzeo vai ao ar logo após Fina Estampa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais