Pegando fogo

Segundo trailer mostra que cenas de sexo terão grande destaque em Verdades Secretas 2

Trama de Walcyr Carrasco estreia dia 20 de outubro no Globoplay

Publicado em 06/10/2021

A Globo divulgou nesta quarta (6) o segundo trailer de Verdades Secretas 2, produção que estreia no Globoplay dia 20 de outubro.

A tão esperada vingança de Giovanna (Agatha Moreira) pela morte de Alex (Rodrigo Lombardi) vai permear toda a trama, além da mudança de comportamento de Angel (Camila Queiroz) para salvar o filho da morte.

Entretanto, o enredo central ficou em segundo plano com tantas cenas picantes destacadas na chamada. As sequências de sexo terão destaque na nova temporada e devem envolver todos os personagens.

Em pequenos trechos, ficou claro que Angel vai protagonizar até cenas de sadomasoquismo. Sua nova cafetina, Blanche (Maria de Medeiros) pergunta se ela está mesmo disposta a fazer tudo para ganhar dinheiro com a prostituição.

Entre tantos conflitos, o que se sabe é que a modelo será seduzida pelo detetive Cristiano (Rômulo Estrela), que também viverá uma relação explosiva com Giovanna.

Do mesmo modo, as cenas quentes entre pessoas do mesmo sexo ganham espaço em Verdades Secretas 2. Visky (Rainer Cadete) e Bruno (João Vítor Silva) são personagens envolvidos nessas sequências.

Considerada “pesada” demais, como a própria chamada revela (Não recomendada para quem tem algo a esconder), a trama de Walcyr Carrasco deve receber a inédita classificação +18, algo inédito para a Globo.

Assista ao trailer de Verdades Secretas 2:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade