Sequência proibidona

Sexo a valer faz Verdades Secretas 2 ter classificação etária inédita na Globo

Camila Queiroz volta a viver Angel na segunda temporada da trama

Publicado em 03/10/2021

Os fãs de atrações ‘comportadinhas’ devem pensar duas vezes antes de conferir a segunda temporada de Verdades Secretas. Prevista para debutar este mês no catálogo do Globoplay, a continuação da história de Angel (Camila Queiroz) promete uma ousadia em termos de erotismo como poucas vezes se viu.

De acordo com informações do jornalista Gabriel Vaquer, em sua coluna no portal Notícias da TV, a Globo pretende lançar Verdades Secretas 2 no Globoplay sob a classificação de ‘não recomendada para menores de 18 anos’. Será a primeira vez que uma produção do canal carioca vai ao ar debaixo deste selo.

Até então, o mais longe a que a dramaturgia global havia chegado nesse sentido eram os folhetins rodados para a faixa das 23h, como Os Dias Eram Assim (2017), Onde Nascem os Fortes (2018) e os remakes de O Astro (2011) e Gabriela (2012) – todos eles recomendados para maiores de 16 anos de idade.

Motivos para a elevação da classificação indicativa de Verdades Secretas 2 não faltam. Além da alta voltagem das sequências de Angel com seu novo par, o detetive Cristiano (Rômulo Estrela), também estão previstas cenas de sexo gay entre Bruno (João Vítor Silva) e Benji (Rodrigo Pandolfo) e entre Matheus (Bruno Montaleone) e Giotto (Johnny Massaro).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade