UOL - O melhor conteúdo

Segundo Sol: Roberval diz que vai acabar com Laureta

Publicado em 28/06/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Roberval (Fabrício Boliveira) não ficou nada feliz com uma notícia que saiu a seu respeito na imprensa. Ele sabe que isso é obra de Laureta (Adriana Esteves) e compreende que a cafetina é mercenária. Em uma conversa com Cacau (Fabíula Nascimento), ele garantirá que vai dar o troco. Confira.

“Graviola, bem geladinho… Que foi?”, dirá Cacau ao lhe entregar um suco. “Me mandaram um link de uma nota… uma fofoca absurda que um jornalista sem escrúpulos publicou…”, explicará. “Sobre o quê? Me mostra…”. “Não quero que você veja isso…”, argumentará Roberval. “Eu vou acabar sabendo, o que é?”, insistirá.

Veja também: Karola ameaça Rosa e avisa para não enfrentá-la, em Segundo Sol, na Globo

Neste momento, ele passará o celular para ela. “’O estranho caso do baiano que voltou rico de Angola. Dizem as más línguas que Roberval Santos roubou as joias de uma senhora rica de Salvador antes de ir para a África, e que as joias roubadas abriram portas pra ele montar seu império’. Isso é verdade?”, perguntará Cacau, chocada.

“Claro que não! Alguém tá querendo me difamar! Eu processo esse jornalistazinho de bosta! Eu tenho certeza que tem o dedo de Laureta nisso…”, deduzirá. “Por que ela inventou isso? Que interesse ela tem em lhe prejudicar”. “Aquela mulher não tem caráter! Eu bati de frente com ela… com certeza inventou isso pra ter o que falar de mim… mas eu vou descobrir… ela vai me pagar caro, vai se arrepender, eu acabo com aquela desgraçada”.

Cacau incomodada

“Chega, por favor… olha como você fica transtornado quando fala em vingança… De novo, Roberval, tudo pra você é vingança!”. “Me sinto ultrajado, Cacau! Tudo bem, não vamos ficar falando disso…”. “Você já pensou no que lhe pedi, ver sua mãe, conversar com ela…”. “Esse é outro assunto desagradável”, rebaterá ele.

“Eu falei sério, Roberval, se você não se entender com a Zefa, a gente não vai ficar junto”. “Eu não gosto de ser pressionado…”, avisará. “Será que é tão difícil pra você, é a sua mãe, Roberval!”. “Você vai acabar estragando nosso relacionamento assim, Cacau! Melhor eu ir embora ou vou acabar brigando com você… Tenho mesmo outras coisas pra resolver. Te ligo mais tarde”, concluirá Roberval, destemperado.

Ainda em Segundo Sol

Os próximos capítulos de Segundo Sol prometem ser de revelações. Tudo porque Rosa (Letícia Colin) descobrirá que Galdino (Narcival Rubens) foi torturador na época do Regime Militar e ameaçará denunciá-lo. Para não fazer isso, ele vai pedir uma informação sobre Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). Com isso, a garota de programa arrancará do capanga da cafetina que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho biológico da vilã Karola. Ela, claro, vai investigar mais a fundo. Inclusive, visitará a curandeira que foi paga para ficar de bico calado. Veja mais detalhes aqui.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile