Segundo Sol: Remy tentará matar Beto enforcado: “Desta vez você perdeu, desgraçado”

Publicado em 06/10/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) irá ver Remy (Vladimir Brichta) circulando pelas ruas de Salvador. A moça contará tudo para Beto (Emílio Dantas). Assim que fica sabendo da aparição do vilão, Beto desconfiará que a morte do irmão faz parte de uma armação de Laureta (Adriana Esteves).

Leia também: Rosa revela a Valentim que ele não é filho de Karola

Deduzindo que Karola (Deborah Secco) pode estar envolvida com a falsa morte de Remy, Beto passará a vigiar a casa dela. Junto com seu Valentim (Danilo Mesquita), seu filho. Eles ficarão escondidos em um carro, observando a entrada do prédio. Remy aparecerá, mas notará a presença da dupla e dará um jeito de entrar no local sem ser percebido. Valentim cansado de esperar, irá subir para conversar com Karola, mas não encontrará Remy, que se esconderá a tempo. Porém, ainda assim achará o comportamento dela estranho e avisará Beto. “Pai, alguém entrou lá em casa, minha mãe sabia que você estava aqui embaixo”, afirmará Valentim. “É tio Remy. Eu tenho certeza de que tio Remy tá lá com ela.”, conclui o rapaz.

Pancadaria

Beto toma a decisão de ir até o apartamento e acabará encontrando o irmão. “Então era tudo verdade mesmo. Eu não sei se eu fico feliz que você está vivo ou triste por você ter feito parte dessa armação horrorosa com a Laureta e essa zinha aí”, dirá Beto que em seguida afirmará que não o deixará fugir, pois precisa provar a inocência de Luzia. Remy será irônico e mostrará que não faz questão alguma de ajudar Luzia. Beto partirá para cima de Remy e os dois começarão uma luta. Remy conseguirá uma vantagem e começará a enforcar Beto. “Desta vez você perdeu, desgraçado.”, dirá. Karola ao ver que aquilo poderá não terminar bem, irá intervir e usará um abajur para acertar a cabeça de Remy. Que cairá desmaiado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade