O Tempo Não Para: Após tentar matar Marocas, Agnese foge com a ajuda de Lúcio

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) irá até a casa dos Sabino Machado, dar cobertura para Agnese fugir. Já que o exame de sangue que Marocas (Juliana Paiva) fez, deu positivo para a ingestão de veneno. Agnese envenenou a moça, sem ela saber, a mando de Betina (Cleo).

Assim que chega na mansão, ele diz para Cesária (Olívia Araújo), que está ali para tratar do assunto relacionado a compra das joias da ex-escrava. Mas na verdade é tudo pretexto para ‘livrar’ a pele da governanta. “Marocas deve chegar daqui a pouco pra ajudar a conferir os cobre que o senhor diz que vai pagar pelas minhas joia de crioula… Se bem que eu num tô vendo nenhum caixote, baú, mala…Onde é que o senhor trouxe a dinheirama? Escondida nas roupa de baixo que nem os engravatado que a gente vê na TV? Olha que eles vão tudo pro xilindró”, acrescentará Cesária logo depois. “Imagina, Cesária… Eu não andaria com tanto dinheiro vivo”, acrescentará Lúcio, tentando entreter a mulher do século retrasado. “Dinheiro morto eu também num aceito”, pontuará Cesária, divertida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Após criar um veneno para matar Marocas, Herberto pede ajuda a Lúcio para deixar o país

Dando cobertura…

Lúcio relatará a Cesária, que após assinar o contrato, ele transferirá o dinheiro para a conta corrente dela. “Fique tranquila… assim que assinarmos o contrato eu farei uma transferência bancária e você vai receber em moeda corrente”, acrescentará Lúcio. “De corrente eu quero é distância! De escravidão se acabou… Agora livre, e sou mais rica que a Xica da Silva!”, pontuará Cesária, feliz da vida. Cesária sairá da sala para pegar as joias, nesse instante, Lúcio pedirá Agnese para fugir. “Agnese, fuja. Você está exposta… Vou passar instruções depois… Fuja agora… Já!”, finalizará Lúcio, na tensão de Agnese, que fugirá. Nesse instante, Lúcio mostrará que não é um bom moço, como foi pintado no início.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio