UOL - O melhor conteúdo

Segundo Sol: Edgar convence Cacau a namorar com ele

Publicado em 23/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Cacau (Fabíula Nascimento) foi humilhada por Roberval (Fabrício Boliveira) no altar. Ele descobriu que a cozinheira o traia com Edgar (Caco Ciocler). Agora, ele acabou sendo convencida pelo playboy a iniciar um romance. Mas a sombra do filho de Zefa (Claudia Di Moura) promete não desaparecer tão logo. Confira.

“Para, Edgar… A gente precisa conversar”, falará Cacau. “E vamos ter todo o tempo do mundo pra isso! Nem acredito que tô aqui com você… Vou ser eternamente grato a Rochelle que, sem saber, fez o que era certo! Você já pensou o que seria de nós se o seu casamento com Roberval se realizasse?”, perguntará Edgar.

Veja também: Beto fica boquiaberto ao descobrir que Ariella é Luzia, em Segundo Sol, na Globo

“Eu ainda não consegui pensar direito no que aconteceu. Foi muito traumatizante!”, admitirá. “Foi, sim! Fui do inferno ao céu em instantes, não, foi ainda mais forte, morri e ressuscitei! Ia ser a maior roubada da sua vida, você se livrou de um psicopata! E agora a gente pode ficar junto!”, minimizará.

“Edgar, calma, eu não tô em condições de começar um relacionamento”, rebaterá. “Recomeçar! A gente esperou tanto por isso! Agora somos eu e você, pra sempre! Você não vai abrir mão disso, não pode, eu vou enlouquecer se não tiver você comigo!”, insistirá Edgar.

Roberval causa medo

“Para de falar, eu não tenho essa certeza que você parece ter, não! Tô mexida demais com o que aconteceu! E tem ele também, o que eu fiz não tem perdão, tô muito mal por ter feito Roberval sofrer, de novo! Nem consigo imaginar o ódio que Roberval vai sentir se a gente ficar junto!”.

“Ele já tá lhe odiando com todas as forças! Não se engane, Cacau, ele é doente, louco! Ele vive de ódio, de vingança. Mas eu não vou deixar que isso impeça que a gente possa”. “Essa guerra entre vocês pode terminar em desgraça, eu não queria fazer parte disso, não quero! Ele faz o que pode pra acabar com você, com seu pai… eu achava que ele tava me usando… agora acho que você que tá… Zefa disse que você me usou pra dar o troco nele”.

“Zefa é mãe daquele monstro, vai defender ele sempre. O meu amor por você é legítimo, é real. Agora eu estou livre. Não sinto mais nenhuma obrigação como pai, as meninas estão crescidas, fazem o que querem da vida. Karen também tem o direito de correr atrás da felicidade dela… você é a minha alegria, eu quero e vou lutar por você!”, explicará o playboy.

Edgar quer vida nova

“Você fala com tanta convicção…!”. “Você também tem essa convicção, tá aí dentro… Olha como se arrepia quando eu te toco… Esse calor na sua boca… o jeito que me olha… tudo diz que somos um do outro… Vamos começar uma vida nova, vou arrumar um emprego, vou te dar tudo o que estiver ao meu alcance”.

“Calma, eu preciso pensar!”. “Eu fui um zero à esquerda de homem porque sempre fui incompleto… Faltava você. Você é meu norte. Meu amor. Minha vida”. “Mas Edgar…”. “Chega de esperar, não admito mais nem um segundo sem você na minha vida, a gente já perdeu muito tempo longe um do outro!”, concluirá e beijará Cacau.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Remy (Vladimir Brichta) vai descobrir um importante segredo de Galdino (Narcival Rubens). O fiel escudeiro de Laureta (Adriana Esteves) é gay e esconde material LGBT em seu quarto. O irmão de Beto (Emilio Dantas) vai até prometer arrancá-lo do armário. Confira.

“Galdino?!…”, chamará antes de entrar no quarto. Ao perceber que não tem ninguém, ele revistará o quarto e encontrar conteúdo de entretenimento gay. Galdino chega e se depara com Remy. “Quê que você tá fazendo no meu quarto, animal?”. “Galdino… quem diria? O rei do cangaço dorme no armário?!”.

Sair da versão mobile