angel retorna

Segunda temporada de Verdades Secretas já tem previsão de estreia

Trata-se de uma produção original para o Globoplay

Publicado em 01/08/2021

Aposta da Globo para turbinar o Globoplay, a segunda temporada de Verdades Secretas deve estrear em breve na plataforma de streaming. A nova empreitada do autor Walcyr Carrasco já tem previsão de entrada na plataforma.

De acordo com informações de Cristina Padiglione, colunista do Agora SP, Verdades Secretas 2 deve estrear em outubro. A jornalista informou que a trama, que ainda está sendo gravada, terá duas “versões”: uma com sequências mais “picantes” para o streaming, e outra um tanto mais “leve”, para ir ao ar na Globo. Na TV, a nova Verdades Secretas deve ser exibida apenas em 2023.

Enquanto a sequência da saga de Angel (Camila Queiroz) não começa, a Globo promoverá um “esquenta” com a reprise da primeira temporada. Verdades Secretas será reapresentada na segunda linha de shows da emissora a partir do dia 24 de agosto.

Em recente entrevista ao Altas Horas, Walcyr Carrasco afirmou que Verdades Secretas poderá ter uma “parte três”. O assunto surgiu quando Serginho Groisman perguntou ao novelista os seus próximos projetos.

“Eu aproveitei esse tempo para escrever um livro juvenil sobre suicido entre adolescentes, é uma ficção. E o livro está pela editora Moderna e eu espero que saia logo, hoje mesmo eu assinei o contrato antes de vir para cá. Enquanto isso, está se falando muito sobre Verdades Secretas 3 e eu estou esperando o sinal verde porque seria toda uma nova história a ser pensada em cima dos personagens”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade