O começo do fim

Se pegar a liderança no BBB 21, Juliette deve indicar Sarah ao paredão

A consultora de marketing afirma que a advogada é uma personagem

Publicado em 25/03/2021

O G3 realmente está morto. Depois de votar em Juliette no último paredão (21) do BBB 21, Juliette declara na tarde desta quinta-feira (25) que Sarah está na sua mira.

A advogada deixou claro que, se ganhar o líder ou se tiver contragolpe, a consultora de marketing será indicada pela sister: “Cansei de ser besta, se eu for líder eu indico a Sarah pro paredão, e se tiver contragolpe também.” Há algumas semanas, Sarah e Juliette estão em pé de guerra.

Por algumas vezes, Juliette tentou se re-aproximar da ex-amiga, porém, sem sucesso. Para a modelo, Juliette é uma personagem e se faz de vítima. Além disso, de acordo com a sister, a advogada apenas se aproximou, pois Sarah estava na liderança. Sendo assim, a paraibana é conveniente.

Sarah, Fiuk, Rodolffo e Caio decretaram guerra à paraibana e todos já concordaram que, se ganhar o líder, a indicarão à berlinda. Mais cedo, durante o ‘almoço do líder’, Fiuk e Sarah tentaram convencer Gilberto que Juliette não é uma boa influência e que o brother precisa abrir o olho.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade