Nem um minuto de paz

Fiuk e Sarah continuam os trabalhos no BBB 21: envenenar Gilberto contra Juliette

O cantor afirma que a treta do bolo foi de caso pensado

Publicado em 25/03/2021

Sarah, Fiuk e Gilberto continuam conversando no quarto do líder do BBB 21 enquanto aguardam o almoço do líder patrocinado pelo Ifood. Os participantes falam de Juliette.

Fiuk acredita que a treta do bolo foi estratégia da advogada: “A Juliette causou tudo aquilo comigo pra que eu saísse do programa ou pra ganhar voto. Mas, o bom disso é que todo mundo lá fora já deve tá vendo isso.” Sarah cita o momento em que Juliette e Gilberto cantaram na festa do líder: “Dava pra ver que ela te pegou pra fazer VT. Ela subiu com você pra ficar bonito no palquinho e tal.” Fiuk concorda.

A modelo volta a declarar que a advogada pega os prontos fracos das pessoas: “Ela é muito inteligente, Gil. Ela sabe dos seus pontos fracos. Gil, você tá começando a se comprometer por causa dela.” O economista responde: “A única coisa que eu fiz foi desempatar ela com o Caio.”

O filho do Fábio Júnior fala sobre comprometimento e manipulação: “Às vezes você se compromete com uma pessoa que gosta de você pra defender alguém que fala de você e manipula as coisas e por que? Só porque ela é da mesma região que você?”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade