Tudo pode acontecer

Se imunizar Thais, Viih Tube está no paredão do BBB 21

A youtuber ganhou o anjo da semana

Publicado em 20/03/2021

As participantes Thais, Viih Tube, Camila de Lucas e Carla Diaz conversam no quarto colorido do BBB 21. A youtuber acredita que irá ao paredão no próximo domingo (21).

A sister revela que não queria ir ao paredão com a amiga: “O que eu mais queria era não ir ao paredão com a Thais e ver minha família. E eu consegui.” Viih Tube olha para a dentista e comemora: “Essa semana amiga você não vai.” A sorocabana também revela que o líder pode indicá-la devido à imunização de Thais: “Se o Gilberto pensa em pôr a Thais, talvez ele venha em mim porque vou imunizar a Thais.”

A dentista rebate: “Então, amiga, você muda.” Viih Tube é firme na decisão: “Não, Thais. Eu já falei não vou mudar (…) Aqui a gente não pode prometer, eu sei. Mas, ele [Gilberto] me falou que não me colocaria. Mas, eu imunizando a Thais talvez ele me coloque.”

Viih Tube ganhou a prova do anjo neste sábado (20), patrocinada pela ração Complet Mix, o desafio consistia em um jogo da memória. A sister marcou 9 pontos e venceu a dinâmica. Além de imunizar um colega, a youtuber ganha cinco mil reais, o almoço do anjo e a mensagem da família.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade