Debochado

Scooby alfineta Prova de Resistência no BBB 22: “Preguiça de ficar e decidir no palitinho”

Linn da Quebrada discorda e não vê problemas em ser decidido na sorte

Publicado em 25/03/2022

Finalmente chegamos à liderança TOP 10 do BBB 22. Quem ganhar a Prova de Resistência, patrocinada pela Avon, terá uma vaga garantida nos dez melhores brothers da temporada.

Parte da dinâmica foi decidida pelo público, isso porque os participantes seguram um batom Avon com os braços. Durante a prova, o bastão inclina, e também, ventos quentes e frios, bem como água gelada são jogados nos guerreiros.

A última prova de resistência, que deu a liderança a Lucas, não foi tão de resistência assim. A dinâmica teve tempo determinado de 24h e aqueles que ficassem até o programa ao vivo, seriam sorteados. O nome que saísse na urna seria o novo líder. Paulo André, Natália e Lucas foram os finalistas, mas o sortudo foi o estudante de medicina.

Nesta manhã, após oito horas de prova, Pedro Scooby relembrou da dinâmica e comentou: “Preguiça de ficar 24 horas, e no final, decidirem com palitinhos. Mas, falaram que é tempo inderterminado.” Tal reflexão foi o suficiente para pôr fogo no parquinho.

Linn da Quebrada defende sorte em resistência

Segundo Linn da Quebrada, a sorte não inviabiliza a prova. Paulo André e Scooby discordam e afirmam que prova de sorte só serve, se for pra sortear.

A discussão continua: “Pra mim, foi mais resistência que sorte”, reflete Scooby. P.A, porém, rebate: “Pra mim, foi mais sorte que resistência.” Linna, afirma que caso fosse apenas sorte, o sorteio seriam entre todos os participantes.

Paulo André se irrita: “Estou falando por mim, não desmereci ninguém” Natália se envolve e diz que P.A é quem desmerece as pessoas, Linna concorda. “Eu tô falanado por mim, Paulo André. C@ralh0. Nati podia ter aguentando 48 horas, Lucas 42 horas.”, encerra o atleta.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade