Aliado?

No BBB 22, Arthur Aguiar e Pedro Scooby falam mal de Douglas Silva pelas costas: “Chega na hora e não fala”

Para brothers, ator prefere ficar calado no Jogo do Discórdia, mas tem muito a dizer

Publicado em 21/03/2022

A segunda-feira (21) dos brothers no BBB 22 é dedicada ao Jogo da Discórdia do qual, geralmente eles escolhem um rival para mirar e criticar. Porém para Pedro Scooby e Arthur Aguiar, o melhor momento de fazer isso, é pelas costas do aliado Douglas Silva.

No Quarto do Líder, o Líder da Semana e o surfista comentaram como o ator não parece ser verdadeiro no Jogo da Discórdia por não falar o que pensa nos momentos corretos. “Vamos ver como vai ser hoje. Dizem que tem tudo para ser o negócio do pódio, né? Aí não vai caber ninguém falar nada. Para o D.G é até bom que fosse o negócio do pódio, porque ele não se expressa muito no jogo da discórdia”, começa Arthur Aguiar, que continua: “Mano, o jogo da discórdia é o momento mais importante do programa, porque é o momento que você tem mais tempo de fala”.

E o surfista, surpreendentemente, concorda: “Eu acho que o D.G tem que falar, ele sempre fala pouco. Ele fala entre a gente, mas chega na hora de falar e ele não fala”. O ator ainda diz que na verdade ele não fala nada do que se propõe.

Para Arthur Aguiar, isso pode influenciar no resultado do Paredão que acontecerá na terça-feira (22) e, acredita que se a dinâmica da noite for sobre pódio, o ator não precisará se posicionar muito: “Por isso acho que seria bom se fosse o negócio do pódio”, finaliza o Líder da Semana.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade