Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Perigoso

No BBB 22, Natália discorda de Arthur Aguiar e defende Laís: “Ela se impõe da mesma forma”

Sister diz que Líder tem uma estratégia que ela não concorda

Publicado em 21/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Será que Natália está se preparando para o Jogo da Discórdia que acontecerá na noite de segunda-feira (21) no BBB 22? Durante a tarde, a sister criticou bastante a posição do Líder Arthur Aguiar de quem ela já havia citado em outros discursos na dinâmica.

Para Natália, o ator diz que está sozinho, mas é claro que nunca esteve e além disso, ele sempre teve a intenção de ficar perto de pessoas fortes: “Ele quis se aproximar das pessoas fortes em jogo, nas provas. Queria alguém que ganhasse provas. Inclusive foi coisa que eu ouvi ‘não quero ser sua aliada porque você não ganha prova’, não foi ele, foi outra pessoa dentro da casa”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

E então, ela defende Laís, afinal, durante o discurso para formação do Paredão, Arthur Aguiar disse que não gostava do posicionamento da sister, que é um no ao vivo e outro no dia a dia. Ele disse que isso pode sinalizar falsidade, mas Natália discorda: “A Laís, desde o contragolpe que eu dei nela, ela acordou pro jogo. Não acho que ela seja diferente do ao vivo pro que ela é no cotidiano, quando ela tem que falar as coisas ela se impõe da mesma forma do ao vivo. Acho que isso é até um argumento um pouco fraco da visão dele”.

Para a mineira, o problema da médica é que ela não é tão articulada com as palavras como o ator, por isso, se perde: “Acho que ela erra um pouco ao expor o ponto de vista dela, é um dificuldade que até eu tenho, de não saber como falar aquilo e não conseguir falar direito”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....