SBT volta atrás e Leo Dias irá cobrir carnaval em Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT negou as informações de que o apresentador Leo Dias estaria fora da cobertura do Carnaval de Salvador pela emissora. Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, Leo foi escalado para cobrir a folia não só em Salvador, mas também em São Paulo e no Rio de Janeiro, diferente de tudo o que havia sido divulgado antes.

A princípio, o SBT teria vetado o jornalismo para mantê-lo focado em seu tratamento na luta contra o vício em drogas. Ainda segundo Ricardo Feltrin, não é a primeira vez que a emissora volta atrás em decisões tomadas com Leo Dias. Chegou inclusive ser cogitada a demissão do integrante do Fofocalizando, mas Silvio Santos barrou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também:Ana Furtado aparece pela primeira vez com o cabelo curto, após superar o câncer

No Fofocalizando, Leo Dias rebate Marina Ruy Barbosa: “Não me baseei em Instagram, me baseei em fontes”

Para alegria dos fãs, Leo Dias já está de volta ao Fofocalizando. E, pelo visto, mais em forma do que nunca. O jornalista aproveitou a edição desta segunda (18) do vespertino do SBT para rebater a versão dada, nas redes sociais, pela atriz Marina Ruy Barbosa a respeito de seu suposto envolvimento com o ator José Loreto. Os dois atores são colegas de elenco na novela global O Sétimo Guardião.

“Ela veio no Instagram dizer que era apontada por Instagrams de fofoca. Marina, nós sabemos que não foram os Instagrams de fofoca que te apontaram como pivô”, enunciou Leo, a respeito dos rumores de que a ruiva seria o pivô da separação entre Loreto e a também atriz Débora Nascimento, anunciada neste fim de semana.

Leia mais: “Completamente infundado tudo isso”, dispara Marina Ruy Barbosa ao negar ser pivô da separação de Loreto e Nascimento

“A gente respeita demais você, a sua história na televisão, a sua importância no mercado publicitário. Mas a gente sabe que essa fofoca não surgiu nos Instagrams, surgiu sim na TV Globo. E foi de lá, de onde surgiram essas informações, que chegaram até mim. Eu não me baseei em Instagram de fofoca, Marina. Eu me baseei em fontes”, frisou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio