SBT vira piada ao escolher nome de duplo sentido para programa matinal

Atração aguarda aprovação de Silvio Santos

Publicado há 2 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gerou repercussão nas redes sociais a informação de que o SBT estaria preparando um novo programa para suas manhãs. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, a direção do canal trabalha com o nome Bate Bolo. A atração deve ser voltada para o público feminino e contará com culinária. 

O título escolhido virou piada entre os internautas por conta do duplo sentido da expressão. “Sem maturidade pra esse nome kkkkkkkkkkkkkkkkk Imaginando as chamadas: ‘Após o Primeiro Impacto, Chris Flores Bate Bolo com Flor e Gabriel Cartolano’”, escreveu um usuário do Twitter. “Realmente Bate Bolo é um nome muito estranho… Peculiar”, avaliou outro. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Alguém precisa explicar ao SBT que “Bate Bolo” tem duplo sentido. Não que isso seja um problema para o Silvio Santos aprovar o projeto (e fazer as chamadas do mesmo), mas pensando pelo lado comercial…”, escreveu um terceiro internauta. 

A direção do SBT estaria aguardando o sinal verde de Silvio Santos para começar a desenhar a atração. O objetivo é fortalecer o faturamento e alavancar os índices de audiência. Um jornal no começo das manhãs também estaria entre as possibilidades. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio