SBT vacila e Raven se converte em sucesso no streaming da Record TV

Disney Channel tem transmissão ao vivo para assinantes do PlayPlus

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marco infanto-juvenil na grade do SBT durante uma década, a série As Visões da Raven (That’s So Raven) que tornou-se um fenômeno no Brasil e popularizou as atrizes Raven Simoné (Raven) e Anneliese van der Pol (Chelsea) por aqui, tem ganhado projeção das mais interessantes através do PlayPlus, a plataforma de streaming da Record TV.

Com o fim da parceria SBT-Disney, em 2018, a aclamada produção, embora sempre relembrada com carinho pelo público, desde então nunca mais deu às caras na TV brasileira. Por outro lado, assinantes do PlayPlus tem desfrutado de episódios inéditos de A Casa da Ravens (Raven’s Home), um spin-off muito pedido pelos fãs ao SBT.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As Visões da Raven foi exibida durante uma década no SBT (Divulgação: Disney Channel)

Transmitida diariamente pela Disney Channel, das 16:30 às 17 horas, a série se tornou um dos maiores atrativos do público nas últimas semanas e tem registrado aumento de audiência para o streaming. Em contato, o SBT confirma que As Visões da Raven já não os pertence mais.

A Casa da Raven (Divulgação: Disney Channel)

Tal fato chama atenção, já que a produção é a cara do SBT e ajudou a emissora a alcançar a liderança por muitas vezes ao longo de sua transmissão. Seguindo a mesma história, Todo Mundo Odeia o Chris, sucesso da Record TV, hoje faz parte do catálogo de série do Globoplay. Em tempo, A Casa da Raven se junta às novelas como os produtos mais consumidos pelo público da plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais