FUTEBOL

SBT transmite clássico entre Vasco e Fluminense pela próxima rodada do Campeonato Carioca

Partida será exibida na TV para o Rio de Janeiro, Brasília, Belém, Goiânia, Manaus, Vitória, Fortaleza, Recife e Salvador. No site do SBT Sports, duelo passa para todo o Brasil

Publicado em 02/02/2024

É no SBT que os torcedores poderão assistir o primeiro clássico do Campeonato Carioca de 2024Vasco e Flamengo se enfrentam neste domingo (4), às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela quinta rodada da competição estadual. 

A partida será exibida na TV para o Rio de Janeiro, Brasília, Belém, Goiânia, Manaus, Vitória, Fortaleza, Recife e Salvador. Quem estiver em outra localidade do Brasil, poderá acompanhar o confronto pelo site do SBT Sports.

A narração do Clássico dos Milhões será de Téo José, com comentários de Lucas Pedrosa e Venê Casagrande, análise de arbitragem de Nadine Basttos e apresentação de Fred Ring.

Vasco e Flamengo chegam para o jogo com o mesmo objetivo: subir na tabela. Hoje, as duas equipes somam oito pontos e estão fora da zona de classificação para a semifinal. Apenas os quatro primeiros colocados na Taça Guanabara avançam de fase.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade