SBT reforça parceria com Nickelodeon

Publicado em 09/03/2015

SBT-Nickelodeon

SBT tem se aproximado cada vez mais da Nickelodeon, canal do Grupo Viacom, sucesso na programação infantil da TV paga. A emissora de Silvio Santos adquiriu mais três atrações do Nick e deve começar a exibí-las em breve em sua grade.

Segundo o site Natelinha, as séries adquiridas pelo SBT são: How to Rock, Papai em Apuros e The Thundermans, todos previstos para estrear em abril e reforçar a programação infantil da emissora.

How to Rock é uma comédia de situação musical criada por Jim O’Doherty e protagonizada por Cymphonique Miller, exibida pela Nickelodeon entre 4 de fevereiro a 8 de dezembro de 2012, em 26 episódios. A série retrata a vida de Kacey Simon (Cymphonique Miller), uma garota de 15 anos que vê a sua popularidade ir embora quando começa a usar óculos e aparelho, além de posteriormente se juntar à banda “Gravity 5”.

Papai em Apuros é uma serie de comédia americana estrelada por Scott Baio, que também atua como produtor executivo. A série foi renovada para uma terceira temporada com 13 episódios e conta a história de David Hobbs, um ator que passou uma década fazendo uma sitcom sobre um pai exemplar. Ao programa terminar, torna-se um pai dono de casa para sua esposa, estrela de uma novela (Alanna Ubach), mas ele rapidamente percebe que a vida de um pai na televisão é muito diferente da vida real.

The Thundermans é uma comédia que conta com uma família de super-heróis e foca nos gêmeos de 14 anos de idade, que são uma super-heroína e um supervilão que vivem em pé de guerra.. A série é criada por Jed Spingarn e estrelada por Chris Tallman , Rosa Blasi , Jack Griffo, Kira Kosarin, Addison Riecke, e Diego Velazquez. A série já tem duas temporadas e 40 episódios e uma terceira temporada já está confirmada.

Além dessas atrações, o SBT já havia anunciado a compra dos direitos de Os Padrinhos Mágicos, As Tartarugas Ninja, Bob Esponja e Kenan & Kel. Todos da Viacom, que estreiam ainda em março.

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