RETOMADA

SBT quer gravar cenas de Poliana Moça em município de Minas Gerais

Santa Rita do Sapucaí deve receber o elenco da trama

Publicado em 12/09/2021

Após mais de um ano de adiamento em razão das restrições impostas pela pandemia da covid-19, o SBT finalmente retomou a produção de Poliana Moça, continuação da novela infantil As Aventuras de Poliana, que foi ao ar na emissora entre maio de 2018 e junho de 2020.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, o SBT está armando gravar, em outubro, algumas cenas da trama no município de Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais.

Nos últimos anos, o local tem sido locação para várias produções de cinema, séries e novelas. Se tudo seguir como planejado, as primeiras cenas de Poliana Moça devem ser gravadas já no final de setembro. A emissora quer gravar tudo do zero, já que os atores cresceram desde a pausa dos trabalhos, em março de 2020.

A coluna de Cadu Safner no Observatório da TV antecipou alguns nomes confirmados para a segunda temporada da saga de Poliana (Sophia Valverde). Entre os nomes estão Igor Jansen (João), Murilo Cézar (Marcelo), Clarisse Abujamra (Glória), Dalton Vigh (Pendleton), Otávio Martins (Roger) e Vincenzo Richy (Vinícius).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade