SBT pode ter cometido erro em chamada de A Garota da Moto; entenda

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT passou a divulgar a nova temporada de A Garota da Moto. A emissora de Silvio Santos veicula chamadas na sua programação. Didáticas, elas explicam bem, por meio do locutor, quais são os grandes trunfos dos novos episódios, que chegam dois anos depois do término da primeira fase. Mas o canal pode, simplesmente, ter dado informação demais.

De acordo com o site Notícias da TV, ao revelar que Alex (Erom Cordeiro) é o perseguidor de Joana (Christiana Ubach), o SBT acaba dando um spoiler. Manter a identidade do homem em segredo seria, portanto, um bom chamariz de audiência. E, de fato, na chamada, o personagem aparece diante de uma parede com várias fotos da protagonista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

Ainda segundo a publicação, em uma entrevista, dada em 2018, Cordeiro não quis falar muito sobre seu personagem. Ele indicou que Alex teria importância na segunda temporada, então, seria importante guardar segredo. “Eu só posso falar do Alex até a primeira página. Aliás, nem até a primeira página, só a folha de rosto”, disse aos risos.

Assista à chamada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais