Ainda tem mais

SBT planeja esticar As Aventuras de Poliana

Novela será substituída por edição especial de Chiquititas

Publicado em 26/06/2020

O SBT realmente não larga o osso quando se trata de As Aventuras de Poliana. Depois de confirmar para o próximo dia 7 (terça-feira) o desfecho da novela infantil estrelada por Sophia Valverde, a emissora agora planeja estender um pouco mais a reta final da história.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a equipe da Anhanguera vem reeditando os episódios mais recentes do folhetim a fim de garantir um período um pouco maior de exibição. A ideia é mantê-lo no ar até o dia 10 (sexta-feira).

Se o projeto vingar, Poliana passará duas semanas completas dividindo horário com sua substituta – a edição especial de Chiquititas, que estreia no próximo dia 29 (segunda-feira) na rede de Silvio Santos. Ambas as tramas, aliás, levam a autoria de Íris Abravanel.

O esticamento de Poliana seria mais uma estratégia do SBT para evitar a rejeição a Chiquititas. A notícia da volta da novela, em sua terceira exibição, gerou uma enxurrada de comentários negativos nas redes sociais desde seu anúncio oficial, apenas algumas semanas atrás.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade