SBT planeja esticar As Aventuras de Poliana

Novela será substituída por edição especial de Chiquititas

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT realmente não larga o osso quando se trata de As Aventuras de Poliana. Depois de confirmar para o próximo dia 7 (terça-feira) o desfecho da novela infantil estrelada por Sophia Valverde, a emissora agora planeja estender um pouco mais a reta final da história.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a equipe da Anhanguera vem reeditando os episódios mais recentes do folhetim a fim de garantir um período um pouco maior de exibição. A ideia é mantê-lo no ar até o dia 10 (sexta-feira).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se o projeto vingar, Poliana passará duas semanas completas dividindo horário com sua substituta – a edição especial de Chiquititas, que estreia no próximo dia 29 (segunda-feira) na rede de Silvio Santos. Ambas as tramas, aliás, levam a autoria de Íris Abravanel.

O esticamento de Poliana seria mais uma estratégia do SBT para evitar a rejeição a Chiquititas. A notícia da volta da novela, em sua terceira exibição, gerou uma enxurrada de comentários negativos nas redes sociais desde seu anúncio oficial, apenas algumas semanas atrás.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais