SBT muda de ideia e troca reprise de Esmeralda por A Mentira

Publicado em 22/03/2016

O SBT já havia anunciado que reprisaria a novela mexicana Esmeralda, a partir de segunda-feira (28), na faixa local de sua programação às 13h45, mas mudou de ideia.

A emissora voltou atrás e escolheu outro título da Televisa para ocupar o horário, que já foi de Maria do Bairro.

Será, A Mentira, dramalhão exibido pela emissora em 2000 e protagonizada por Kate Del Catilho e o ator brasileiro Guy Ecker.

A Mentira conta a história de duas primas, Verônica e Virgínia. Virgínia é má e ambiciosa, finge ser uma menina boa e culpa Verônica por suas maldades. Virgínia teve um caso com o irmão de Demétrio apenas para roubar seu dinheiro. Quando ele compreende quem ela realmente é, comete suicídio.

Entāo Demétrio volta ao México para punir a mulher que causou a morte de seu irmão. Ele tem pistas que levam às duas primas mas, por intrigas de Virgínia, acaba acreditando que a culpada de tudo é Verônica. Então ele começa a vingança casando-se com Verônica e fazendo de sua vida um verdadeiro inferno.

Depois que ela ouve muitas histórias no povoado onde Demétrio a levou, descobre que a mulher que fez muito estrago na vida do irmão de Demétrio é Virginia. Então ela elabora um plano para fazer Virginia confessar que é uma mulher má, mentirosa e ambiciosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade