Verão no sul

SBT inicia projeto Mais Verão em praias do Rio Grande do Sul

Há shows e atividades esportivas com o elenco do canal

Publicado em 26/12/2019

O SBT volta ao litoral gaúcho em 2020 em mais um projeto Mais Verão, cheio de diversão e entretenimento. Capão da Canoa, no Litoral Norte, e São Lourenço do Sul, no Litoral Sul, recebem espaços temáticos do SBT, com atrações especiais e ativações de parceiros. As praias terão transmissões ao vivo de programas locais do SBT, shows e atividades esportivas, com envolvimento do elenco da emissora.

Capão da Canoa

A partir de 3 de janeiro, a Arena Mais Verão SBT movimenta a Praça do Chimarrão em Capão da Canoa. O espaço vai disponibilizar ao público água quente para chimarrão, espaço kids, aulas de zumba, quadra esportiva com empréstimo de materiais, shows e atrações especiais. A Arena Mais Verão SBT funciona até 1 de março, de quinta-feira a domingo, das 8h30 às 19h30.

São Lourenço do Sul

O Paradouro Mais Verão SBT, tradicional no litoral sul nos últimos 3 anos, tem início em 10 de janeiro na Praia das Nereidas. O espaço vai ter mateada, espaço kids, parede de escalada, aulas de dança, treinamento funcional, quadra para vôlei, beach tennis e futevôlei, mini escolinha de trânsito e campeonato de futebol de mesa. O Paradouro Mais Verão SBT funciona até 16 de fevereiro, de terça a sexta-feira, das 14h às 20h, e aos sábados e domingos, das 10h às 22h.

“Em 2020, no 8° ano do Mais Verão SBT, renovamos o projeto e fincamos as bandeiras em Capão da Canoa e São Lourenço. Somos essa TV moderna e multiplataforma que está ao vivo sempre junto do nosso púbico onde ele estiver”, afirmou o Diretor de Relação com o Mercado e Inovação do SBT no Rio Grande do Sul Carlos Toillier. 

Serviço

Capão da Canoa

Nome: Arena Mais Verão SBT

Local: Praça do Chimarrão

Endereço: Avenida Beira Mar esquina com a Av. Flávio Boianovski

Data: 03/01 a 01/03/2020

Horário de Funcionamento: das 08h30 às 19h30 (quinta-feira a domingo)

São Lourenço do Sul

Nome: Paradouro Mais Verão SBT

Local: Orla da Praia das Nereidas

Endereço: Avenida Getúlio Vargas esquina Rua Sepé Tiarajú (em frente ao hotel)

Data: 10/01 a 16/02/2020

Horário de Funcionamento: das 14h às 20h (terça a sexta-feira) – 10h às 22h (sábado e domingo)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade