SBT grava cenas de Cúmplices de Um Resgate em Goiânia

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir do capítulo 289 que irá ao ar na noite desta quinta-feira, 8 de setembro, às 20h30, o SBT exibe as primeiras cenas especiais da novela Cúmplices de Um Resgate gravadas na cidade de Goiânia (GO), com direção-geral de Reynaldo Boury e apoio para as filmagens da emissora afiliada do SBT, TV Serra Dourada.

Além de mostrar pontos turísticos como o Estádio Serra Dourada, o Autódromo Internacional Ayrton Senna, o Monumento às Três Raças, etc, haverá ainda a participação da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás, sob regência do Maestro Eliseu Ferreira, que toca ao lado da banda C1R a música-tema da trama (Cúmplices de Um Resgate) com um arranjo inédito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência de cenas que devem ser exibidas até segunda-feira (12), a banda C1R se prepara para fazer um megashow para arrecadar verbas para salvar a gravadora Dó-Ré-Music, que enfrenta uma séria crise financeira. Manuela (Larissa Manuela) e Joaquim (João Guilherme) vivem momentos de romance, mas são atrapalhados por um plano de Benjamin (Gabriel Moura) e Priscila (Giovanna Chaves). Julia (Bia Jordão) tenta acalmar os ânimos entre Benjamin e Joaquim. Safira (Dani Moreno) e Arthur (Gustavo Rodrigues) organizam todos os detalhes para a apresentação e levam a turma para alguns passeios nos principais pontos turísticos da cidade. E mais, Felipe (Kevin Vecchiato) é esquecido em São Paulo e precisa da ajuda da tia Flora (Nina Morena) para conseguir embarcar a tempo do show em Goiânia.

A novela Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio