Arena Fone

SBT faz paródia do Big Fone em pré-jogo da Libertadores

Canal carioca escalou Big Fone para tocar nos intervalos do Caldeirão do Huck

Publicado em 30/01/2021

O SBT encontrou uma maneira criativa de ironizar a estratégia da Rede Globo para tentar frear a repercussão da grande final da Libertadores na Anhanguera. A emissora de Silvio Santos parodiou o BBB durante o pré-jogo, comandado por Benjamin Back no final da tarde.

Depois de o canal carioca ter prometido fazer tocar três vezes o Big Fone durante os intervalos comerciais do Caldeirão do Huck, o apresentador do Arena SBT providenciou a criação do ‘Arena Fone’, através do qual prometeu uma ligação-surpresa durante o programa.

Após longo suspense, o autor da chamada revelou-se ninguém menos que o ex-jogador Ronaldo Fenômeno. Ele conversou durante alguns minutos com Benjamin a respeito da expectativa pelo desfecho do torneio, que consagrou o Palmeiras como seu grande campeão nesta edição.

Com ou sem deboche, o fato é que a estratégia da Globo não surtiu o efeito desejado. Segundo dados prévios do Ibope paulistano, o jogo transmitido pelo SBT anotou média de 24,7 pontos contra apenas 11,2 da ‘vênus platinada’, com direito ainda a picos de 31,5 pontos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade