Vitória do Palmeiras na Libertadores chega a 32 pontos no SBT; confira prévia

Atração esportiva fez o Cidade Alerta comer poeira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A grande final da Libertadores da América garantiu índices de audiência inimagináveis ao SBT na tarde deste sábado (30). O jogo que consagrou o Palmeiras como vencedor do torneio em 2020 assegurou a liderança ao canal de Silvio Santos – e com ampla vantagem sobre a Globo.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, o duelo entre o Verdão e o Santos anotou média de 24,7 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 31,5 e share de 42% – contra apenas 11,2 do canal dos Marinho e irrisórios 3,5 da Record TV, que exibia o Cidade Alerta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do sucesso, o SBT não se conseguiu se equiparar à final do mesmo campeonato em 2019, exibida pela Rede Globo em 23 de novembro daquele ano. O jogo contra o River Plate, que deu ao Flamengo o título de campeão, marcou 33 pontos de média e 54% de share na capital paulista.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente na segunda-feira (1º).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio