SBT faz campanha para o Criança Esperança em suas redes sociais e Globo agradece

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT segue fazendo sua parte quando o assunto é solidariedade. A emissora de Silvio Santos vem apoiando o projeto Criança Esperança, da Rede Globo. O evento solidário tem como objetivo arrecadar fundos para crianças necessitadas.

Veja também: Ao vivo Boris Casoy derruba copo com água em cima de Amanda Klein: Veja

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A campanha da UNESCO, que conta com apoio especial da emissora carioca e do seu banco de estrelas, busca conscientizar sobre os direitos das crianças e adolescentes. Não é a primeira vez que isso acontece. No ano passado, além de apoiar a causa, o número de telefone do projeto também foi divulgado pela emissora da Anhanguera.

SBT (Reprodução: Twitter)

O perfil da Globo no Twitter agradeceu ao perfil do SBT, na mesma rede social. A arte que trazia os números para os telespectadores ligarem. A atitude do SBT recebeu milhares de elogios de internautas.

Rede Globo (Reprodução: Twitter)

“Quer ser popular? Vá para o SBT”, afirma Leo Dias sobre trabalhar no canal de Silvio Santos

O SBT tem em seu casting o maior jornalista de entretenimento do país, Leo Dias. Do impresso às reportagens televisivas, hoje, ele é considerado peça indispensável para a vida útil do Fofocalizando. Desde que chegou no SBT, em 2016, o jornalista viu muita coisa da sua vida mudar e precisou se ajustar aos moldes da TV aberta.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio