Tela de Sucessos

SBT exibe Os Saltimbancos Trapalhões após compra de pacote com filmes de Renato Aragão

A produção vai ao ar na sexta-feira (04)

Publicado em 27/05/2021

Nesta quinta-feira (27), o SBT anunciou a exibição de um dos filmes de Os Trapalhões na Tela de Sucessos da próxima sexta-feira (04), a partir das 23h15.

Esta é a primeira vez que a emissora da família Abravanel transmite um filme do elenco do humorístico, sucesso na Globo entre 1974 e 1995. Os Saltimbancos Trapalhões (1981) conta com a participação de Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum (1941-1994) e Zacarias (1934-1990).

A produção conta a história dos quatro humildes funcionários do circo Bartolo, que se tornam uma grande atração do picadeiro, graças ao talento e a capacidade de fazer o público rir. Junto com o sucesso, porém, vem a oposição do mágico Assis Satã e a ganância do dono do circo, que invejam o sucesso dos colegas. Com isso, o quarteto precisará combater os vilões.

Até hoje, Os Saltimbancos Trapalhões está na lista das 20 maiores bilheterias do cinema brasileiro, com mais de 5,2 milhões de telespectadores. De acordo com informações do colunista do UOL, Mauricio Stycer, o SBT adquiriu um pacote de 35 filmes dos Trapalhões, via Europa Filmes. As produções foram realizadas entre 1965 e 1999.

Desse pacote constam também A Princesa Xuxa e os Trapalhões; O Noviço RebeldeO Trapalhão e a Luz Azul; Simão, O Fantasma Trapalhão; Os Trapalhões e a Árvore da Juventude; Uma Escola Atrapalhada; O Trapalhão na Arca de Noé; Bonga, o Vagabundo; Ali Babá e os 40 Ladrões; Adorável Trapalhão; Aladim e a Lâmpada MaravilhosaRobin Hood, o Trapalhão da Floresta; Os Trapalhões na Ilha do Tesouro; entre outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade