Subiu no telhado?

SBT envia comunicado ao elenco e sugere cancelamento de Poliana Moça

Sophia Valverde é a protagonista da trama

Publicado em 29/09/2020

A possibilidade de cancelar a produção de Poliana Moça, segunda temporada da novela As Aventuras de Poliana, é cada vez mais concreta nos bastidores do SBT. Um comunicado enviado pela emissora ao elenco da trama, no fim da semana passada, sugere que a sequência da obra de Íris Abravanel tenha subido de vez no telhado.

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, a direção do canal afirma na tal nota que não possui informações concretas a passar aos atores sobre a continuidade do projeto e encerra desejando “boa sorte” aos artistas “caso não se encontrassem mais”.

Ao que tudo indica, a intenção de Silvio Santos é não renovar o contrato dos atores escalados para Poliana Moça – o qual termina em 30 de outubro -, liberando para aceitarem propostas de outros canais. Isso porque, com as dificuldades ocasionadas pelo coronavírus, não existe qualquer previsão de quando as gravações da obra poderão ser retomadas.

A continuação da história de Poliana (Sophia Valverde) começou a ser rodada em fevereiro, mas foi paralisada após algumas semanas em função da pandemia. Algumas das cenas gravadas foram exibidas em um clipe pelo SBT, após o último capítulo da primeira temporada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade