SBT divulga atrações do Programa Eliana inédito após apresentadora testar positivo para o Covid-19

Eliana usou o Instagram nesta sexta (26) para revelar que está com coronavírus

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Programa Eliana inédito deste domingo (28), a partir das 15h, tem a emocionante e encantadora história da Rita, uma mulher que sofreu um trauma na infância que a fez perder algo muito valioso: seus cabelos.

Mesmo convivendo com a alopecia, ela nunca deixou de sorrir. Rita é uma supermãe que cuida sozinha dos seus gêmeos diagnosticados com autismo e trabalha como faxineira no prédio onde mora, para poder ficar perto dos meninos e sustentar sozinha sua família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Programa Eliana (Crédito: Gabriel Cardoso e Divulgação/SBT)

Ela é uma guerreira que sempre sonhou em ter sua Beleza Renovada. A surpresa contará com o apoio da humorista Marlei Cevada, numa pegadinha pra lá de divertida. 

O reencontro de Eliana e Rita, no palco, contará com o abraço tão esperado, mas devidamente protegido nesses tempos de pandemia!

Ratinho e Eliana (Crédito: Gabriel Cardoso e Divulgação/SBT)

E ainda,  apresentadora vai até o Paraná para visitar a fazenda de Ratinho, um dos grandes sucessos do SBT. O apresentador abre sua intimidade ao lado da família e amigos, relembra seus tempos de menino e a vida humilde que tinha antes da fama quando engraxava sapatos, vendia frutas e espetinho de churrasco nas ruas. 

Ratinho e Eliana (Crédito: Gabriel Cardoso e Divulgação/SBT)

Ratinho fala dos seus grandes ídolos: Silvio Santos e Roberto Carlos. Ele revela o que fez para salvar a vida do amigo Luís Ricardo e ainda vai experimentar os pratos diferentes da chef Andreia Pimentel no Cardápio Surpresa.

Apresentadora testa positivo para Covid-19

Na tarde desta sexta-feira (26), Eliana usou o Instagram para revelar que está com coronavírus. “Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o Covid-19”, iniciou a apresentadora.

“Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria”, detalhou a contratada do SBT.

“Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre”, concluiu a estrela, que recebeu apoio de famosos na postagem.

“Vai ficar tudo bem”, escreveu Maisa. “Deus no comando! Melhoras”, desejou o jornalista Thiago Rocha. “Já ‘Deus’ certo, Li! Em oração para passar logo!”, falou Daniel Adjuto, âncora da CNN Brasil que já foi do SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais