Subiu no telhado

SBT desiste de produzir o reality show Hotel das Celebridades

Formato original é uma criação de Diego Guebel

Publicado em 03/08/2022

Não vai ser dessa vez que o reality show argentino El Hotel de los Famosos ganhará uma versão brasileira. Depois de se interessar em trazer o formato estrangeiro para sua grade, o SBT desistiu do empreendimento e engavetou indefinidamente o projeto do programa Hotel das Celebridades.

Em contato com o jornalista Flávio Ricco, que mantém uma coluna diária no portal R7, a assessoria da emissora de Osasco confirmou a desistência. “Depois de estudos realizados, infelizmente nada vai acontecer desse porte no SBT – pelo menos não até que o mercado de sinais de recuperação.

Com isso, fica aberta a possibilidade de que o formato criado por Diego Guebel – ex-diretor da Band – acabe migrando para alguma outra emissora de TV aberta.

A sinopse oficial de El Hotel de los Famosos descreve a atração original como a reunião de “16 participantes isolados do mundo em um hotel”, para “quatro meses de convivência e competição, uma eliminação semanal e um só ganhador”, que deverá abocanhar um prêmio milionário ao fim do programa.

“Um grupo de famosos viaja para tirar as férias de seus sonhos, em um hotel afastado da cidade, com todo o luxo e conforto. Só tem um detalhe: o hotel conta com pouquíssimos empregados. No início de cada semana, duas equipes são formadas para disputar o desafio que define quem serão os ‘hóspedes’ (que podem desfrutam do lugar) e quem serão os ‘funcionários’ (que trabalham para a diversão dos demais)”, acrescenta o documento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade