Vem aí

Conheça o Hotel das Celebridades, novo reality show que será lançado pelo SBT

Formato original é uma criação do ex-Band Diego Guebel

Publicado em 29/07/2022

Os fãs de reality shows terão um motivo a mais para se interessar pela grade do SBT nos próximos tempos. A emissora se prepara para lançar em breve sua mais nova incursão pelo gênero: Hotel das Celebridades, misto de Casa dos Artistas e De Férias com o Ex que reúne famosos em um hotel de luxo.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco no portal R7, trata-se de uma adaptação do formato argentino El Hotel de los Famosos, exibido no país de Maradona pelo canal El Trece e criado pelo conterrâneo Diego Guebel, que em 2021 teve uma passagem-relâmpago pela diretoria artística da Band.

A atração original é descrita como a reunião de “16 participantes isolados do mundo em um hotel”, para “quatro meses de convivência e competição, uma eliminação semanal e um só ganhador”, que deverá abocanhar um prêmio milionário ao fim do programa.

“Um grupo de famosos viaja para tirar as férias de seus sonhos, em um hotel afastado da cidade, com todo o luxo e conforto. Só tem um detalhe: o hotel conta com pouquíssimos empregados. No início de cada semana, duas equipes são formadas para disputar o desafio que define quem serão os ‘hóspedes’ (que podem desfrutam do lugar) e quem serão os ‘funcionários’ (que trabalham para a diversão dos demais)”, detalha a sinopse oficial da versão argentina.

Ainda de acordo com Ricco, o SBT vem trabalhando há alguns meses na construção de um estúdio amplo e moderno na Anhanguera, especialmente para receber o projeto do Hotel dos Celebridades. Ainda não há previsão de estreia, mas as sondagens para a formação do elenco devem começar em breve.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade