SBT confirma data de estreia e Aline Riscado no comando do Uma Vida, Um Sonho

A estreia da produção estava dada como incerta na emissora

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de muita especulação sobre a estreia e a apresentação, a LCA informou a nova data de estreia do reality show de futebol Uma Vida, Um Sonho, que será veiculado no SBT. O programa, de produção exclusiva e independente da LCA, terá seu início no dia 24 de janeiro de 2021 e será realizado no CT João Havelange. 

A LCA mantém sua política de responsabilidade com todos os envolvidos no reality e visa a proteção dos 22 atletas participantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adiamos o programa porque a volta do futebol ainda está recente e estamos visando a segurança dos jogadores. Entendemos que no mês de janeiro já tenha um protocolo de segurança mais avançado para a devida proteção de todos os envolvidos“, diz o CEO da LCA Leonardo Ferraz.

A Inovarte, produtora responsável pela realização do reality, segue com os seus trabalhos respeitando os protocolos legais vigentes de segurança, e observando as orientações da OMS.  

A nova contratada pela LCA para integrar a equipe do reality show é Aline Riscado, que gravou um vídeo contando as novidades da atração, entre elas que três grandes clubes da Europa vão disputar a contratação do grande campeão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais