Demorou, mas assumiu

Sarah tem um momento de consciência e assume que não é verdadeira no BBB 21

Para a modelo, a culpa é de Juliette

Publicado em 27/03/2021

Sarah e Gilberto conversam na sala de estar do BBB 21. A consultora de marketing desabafa para o amigo e revela que não está sendo verdadeira.

Chorando muito, a modelo admite que pensou que seria outra coisa: “Eu acho que eu tinha que fazer mais cachorrada. Eu olho para mim aqui dentro e vejo que não tô feliz, que eu não tô sendo eu mesma, e isso me deixa muito mal (…) Eu fico muito mais quieta, muito na minha.”

Gilberto assume que tem o mesmo sentimento: “Entrei aqui com uma alegria muito forte e fui perdendo aos pouquinhos, sabe? Mas a gente vai conseguir“. A modelo encerra dizendo o que sente sobre Juliette: “É bem difícil. E eu vejo gente que é bom com as palavras, que sabem envolver as pessoas, aí fico mais mal ainda, fico com medo de não estar adiantando nada estar aqui“.

Sarah, Gilberto e Juliette foram, novamente, protagonistas de uma discussão durante a tarde deste sábado (27). Enquanto a advogada conversava com Arthur, se explicando sobre a treta do confessionário com Lumena, a dupla entra na conversa e coloca a sister contra a parede.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade