Sarah coloca Juliette contra a parede no BBB 21

A advogada estava explicando com detalhes o ocorrido quando a modelo entrou na conversa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur, Juliette, Caio e Rodolffo estão na cozinha do BBB 21. O crossfiteiro traz à tona a treta do confessionário entre Lumena e a paraibana, gerando outra treta com a advogada, Sarah e Gilberto.

Arthur pergunta à Juliette o que aconteceu no confessionário. Enquanto a sister explica, nos mínimos detalhes, Sarah e Gilberto saem da sala de estar e colocam a advogada contra a parede. A modelo questiona: “O confessionário, você tá falando que foi uma semana depois [da briga entre Kerline e Lucas]?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette responde: “Não, foi no dia de Ker [Kerline]”, novamente a modelo rebate: “Então não foi no primeiro dia” a advogada continua: “Não foi no primeiro dia, não” “Então, essa história entre a Ker e o Lucas não foi no primeiro dia que vocês chegaram.” A paraibana se explica: “Mas, eu não tô me justificando, eu tô contando meus conflitos.”

Em seguida, Sarah e Gilberto se unem à Pocah na sala de estar e acusam Juliette de mentirosa. A advogada entra no quarto cordel e se aconselha com Viih Tube. A youtuber pede para que a amiga evite dar força aos inimigos dentro da casa.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio