Êta Mundo Bom!

Sandra tenta envenenar a cabeça de Anastácia contra Maria, mas se dá mal

A empregada vira alvo da loira, mas consegue se defender

Publicado em 15/05/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Maria (Bianca Bin) receberá a visita de Braz (Romulo Arantes Neto) no jardim da casa de Anastácia (Eliane Giardini). Ao ver o encontro, Sandra (Flávia Alessandra) logo contará tudo para a tia.

Ao entrar na residência, a empregada será confrontada pela vilã. “É inadmissível que você receba homens na porta dessa casa”, falará a loira. A serviçal contará que é seu irmão, mas mesmo assim a víbora não acreditará.

Revoltada, Maria aproveitará para revelar que já viu Sandra chegando em casa acompanhada de um homem. “Eu me deixei acompanhar, mas sempre tudo dentro do maio respeito. A senhora me conhece, tia”, reagirá a irmã de Celso (Rainer Cadete).

Sandra dirá que Maria resolveu mudar de assunto por causa da mentira que conta. A jovem revelará então que é filha de Severo (Tarcísio Filho), dono da loja de tecidos. Todos irão até o comércio e Anastácia descobrirá que a empregada não estava mentindo e que Braz realmente é irmão dela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade