Êta Mundo Bom!

Sandra se envolve com Ernesto e decide praticar sem-vergonhice

Vilã quer transar com trambiqueiro às escondidas

Publicado em 04/05/2020

Sandra (Flávia Alessandra) não vale nada, realmente, na reprise de Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo. A loira sabe que Ernesto (Eriberto Leão) não vale nada, mas, ainda assim, decide se envolver com ele. A ideia da megera não é apresentá-lo para sua tia, mas ter encontros às escondidas com ele.

“Estranhei. Não tem carro?”, pergunta Sandra. “Está no conserto. Sabe? É uma das mais belas mulheres que já conheci. Eu sinto meu coração disparar. Você desperta em mim sentimentos que eu não conhecia”, afirma e parte para beijá-la. Mas não consegue. A vilã se afasta dele e pede calma.

“Mal nos conhecemos”, dispara ela. “Só queria dar uma prova de carinho”, diz ele estranhando a rejeição dela. Ela pede para que ele não tenha pressa. “Isto quer dizer que tenho chance de vê-la outra vez?”, indaga Ernesto. Ele pede para ela visitar seu ateliê para conhecer suas pinturas.

Sandra até concorda, mas diz que só vai se for de dia. “Eu vivo com a minha tia que eu amo imensamente. E ela não aprovaria uma ida minha até o seu ateliê sozinha”, explica Sandra. O trambiqueiro a ironiza perguntando se ela quer levar sua tia. Ela diz que não, aos risos, e explica que só apresentaria se estivesse certeza de que eles têm um futuro.

“Mas eu consigo dar uma fugida para conhecer as suas pinturas. Só preciso de algum tempo”, sugere Sandra. “O tempo está dado. Posso ao menos telefonar?”, questiona Ernesto. “Sem dúvida, será um gosto”, conclui a vilã, lhe passando o número de telefone.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade