Sampaio interroga Murilo sobre morte de Milu

Publicado em 11/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Sampaio (Marcello Novaes) vai interrogar Murilo (Eduardo Moscovis) sobre a morte de Milu (Zezé Polessa). O ex-gato terá encontrado o corpo em uma cabana abandonada, mas garantirá não ter nada a ver com o assassinato. “Impressionante como você está envolvido em tudo, hein, bonitão?”, perguntará.

“Envolvido até com a mulher que você quis ter”, responderá Murilo. “Vai ficar me provocando? Te meto na tranca!”. “Achei que eu estava falando com o delegado, mas é com o ex-capanga apaixonado pela Valentina. “Claro que é o delegado! Prova disso é que estou tentando descobrir quem é você. Apareceu do nada, se sabe tão pouco a seu respeito…”.

“Todo mundo sabe que sou filho do seu Sóstenes, só estive sumido por alguns anos”. “Isso é o que você conta…”. “E meu pai confirma”, dirá Murilo. “Mas existe um abismo de mais de vinte anos em que ninguém sabe aonde e com quem você andou”. “Isso não tem a ver com a morte de dona Milu”.

“Será que não?”. “Não vai querer me acusar desse crime, né?”. “Depende de você!”. “Vai me chantagear agora?”. “Vou fazer duas perguntas. Se responder direitinho, você escapa”. “Já que não tenho opção… Pode falar”. “Uma: o que foi fazer logo cedo naquela cabana? E a outra: se dona Milu já estava mesmo morta quando você chegou lá, por que ligou pra Ondina em vez de avisar à polícia?”, questionará Sampaio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade