Reta Final

Saiba tudo! Record vai eliminar metade do elenco de A Fazenda 14 em uma semana

Prova, roça surpresa, jogo da discórdia e festa marcam as últimas semanas do reality rural

Publicado em 29/11/2022

A Fazenda 14 entrou para valer em sua reta final e a Record TV já está com tudo planejado para as últimas semana do reality rural. Se depender da produção, serão dias de muitas surpresas para os peões, dentre a eliminação de metade do elenco em uma semana.

Nesta semana, como sabemos, os participantes vão formar uma Roça Falsa, portanto nenhum dos oitos confinados vão deixar o elenco, mas de acordo com Flávio Ricco, do R7, na quinta-feira (8) as bombas começarão a explodir, já que após uma eliminação padrão, uma berlinda surpresa vai ser formada e no sábado (10) mais um peão ou peoa deixará a competição.

No domingo (11), o Top 6 de A Fazenda 14 vai disputar uma prova eletrizante, que promete muito fogo no feno, uma vez que vai contar com a participação da todos os eliminados. A dinâmica vai definir a formação de duas roças especiais, as últimas da temporada.

Seguindo a dinâmica das duas últimas edições do reality rural, as derradeiras berlindas vão definir os quatro finalistas de A Fazenda 14, sendo que um dos competidores vai deixar a competição na segunda-feira (12) e o último eliminado ou eliminada será revelado na noite seguinte.

Na terça-feira (13), os finalistas de A Fazenda 14 nem terão tempo de comemorar a conquista, pois vão encarar aquela lavagem de roupa suja tradicional com todos os peões da temporada, mas o brinde está garantido para a última festa da temporada que acontecerá na quarta-feira (14). Será que Shayan Haghbin e Tiago Ramos, que foram expulsos do programa, participarão do jogo da discórdia e da festa?

Na quinta-feira (15), claro, será transmitida pela Record TV a grande final de A Fazenda 14, que promete movimentar as redes sociais com o possível e tão esperado embate entre Bárbara Borges e Deolane Bezerra. Eita!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade