SBT X Globo

Saiba quantas vezes João Guilherme já apareceu na TV Globo

O astro teen atuará na nova fase de As Aventuras de Poliana

Publicado em 11/05/2020

Intérprete do personagem Luca Tube na novela As Aventuras de Poliana, do SBT, o ator João Guilherme segue firmando carreira na atuação desde Cúmplices de Um Resgate, atualmente em reprise pela emissora. Mas não é só a telinha que o filho do cantor Leonardo tem explorado. No cinema, João Guilherme já coleciona 5 filmes, além de colocar voz em outros dois.

E é através desses trabalhos fora da TV que o astro teen tem alcançado a vitrine da Globo. Isso mesmo! Mesmo com contrato em andamento com o SBT, onde atuará na continuação de “Poliana”, João Guilherme também já é figura na toda poderosa emissora brasileira.

João Guilherme ao lado de Larissa Manoela no filme Fla Sério Mãe Reprodução

Diante da repercussão com a exibição do filme Fala Sério, Mãe! neste domingo (10) na sessão Temperatura Máxima, onde atuou ao lado de Larissa Manoela e Ingrid Guimarães, listamos algumas outras vezes em que João Guilherme também apareceu na Globo. Confira:

João Guilherme ao lado do irmão Pedro Leonardo no Tamanho Família Reprodução Globo

O debute de João Guilherme na Globo foi em 2018, através do Tamanho Família, dominical apresentado por Marcio Garcia. Na ocasião, ele prestou homenagem ao pai, o cantor Leonardo.

João Guilherme ao lado do pai e irmãos Reprodução

A segunda vez, ainda em 2018, foi foi bem uma aparição, no caso, Leonardo contou um pouco sobre a carreira do filho no talk show Conversa com Bial, com direito a citação do SBT e tudo mais.

Tudo Por Um Popstar Reprodução YouTube

Em abril de 2020 a Globo exibiu pela primeira vez o filme Tudo Por Um Popstar, com Maisa Silva, também do SBT. No longa ele interpreta Slack,, o vocalista da banda Slavabody Disco Disco Boys.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade