Cena aguardada

Saiba quando Luna vai revelar que é filha de Helena em Salve-se Quem Puder

A sequência vai ao ar na reta final da trama

Publicado em 28/05/2021

A fase inédita da novela Salve-se Quem Puder já começou com uma série de surpresas para o público. Além da estreia de novos personagens, a reta final conta com muitas revelações. A principal delas envolve Luna (Juliana Paiva) e Helena (Flávia Alessandra).

Após ser dada como morta devido a uma tragédia no México, a mocinha vira Fiona. Para mudar de vida, ela decide trabalhar como garçonete na Empório Delícia e se envolve com Téo (Felipe Simas), coincidentemente o enteado de sua mãe. Além disso, ela se torna a fisioterapeuta do rapaz, ficando cada vez mais perto dele e irritando Helena.

A empresária, por sua vez, logo cria uma implicância pela moça, mas sente algo forte quando a encontra. Ela desconhece que Luna é sua filha, pois acredita que ela morreu quando era criança ao lado do pai, Mário (Murilo Rosa). Mas, na realidade, Helena foi vítima de um golpe arquitetado por seu atual marido, Hugo (Leopoldo Pacheco).

Embora Luna saiba que Helena é sua mãe, ela ainda não se sente à vontade em revelar a verdade, inclusive porque corre perigo caso descubram que ela está viva. Entretanto, em breve a mocinha decidirá contar tudo a empresária, em uma cena que promete ser emocionante.

Luna surpreende Helena

Luna vai revelar que é filha de Helena quando todos souberem que ela sobreviveu ao furacão no México, da mesma forma que Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada).

Segundo o autor da novela, Daniel Ortiz, a cena irá ao ar na reta final, mas não necessariamente nos últimos capítulos. “Não quero deixar muito para o fim“, revelou em uma live.

Além disso, em breve Helena começará a desconfiar de Hugo e reencontrará Mário, que lhe dirá tudo o que aconteceu no passado. O rapaz pode ser a ponte para o encontro tão esperado de sua ex com a filha, que a essa altura estará dividida entre o amor de Téo e Alejandro (Rodrigo Simas).

Conforme já adiantamos com exclusividade, Helena e Mário vão reatar o romance. Eles se casam no último capítulo de Salve-se Quem Puder, com a bênção de Luna, que carregará as alianças. A sequência já foi gravada e promete ser emocionante.

A novela das sete vai terminar em julho e será substituída por mais uma reprise.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade