Confira os finais de Helena e Mário em Salve-se Quem Puder

Trama das sete da Globo entra em sua reta final nas próximas semanas

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flávia Alessandra que está no ar em Salve-se Quem Puder relembra como foi voltar a gravar a novela das sete durante a pandemia. “Fomos surpreendidos no meio da nossa história, que estava seguindo muito bem no ar, quando tivemos que interromper os trabalhos. Então retomar foi uma grande alegria. Estava sentindo muita falta. Eu costumo me envolver muito com os projetos dos quais participo. Essa volta foi bastante planejada com toda uma estrutura que proporcionou enorme segurança para todos nós. Foi bom reencontrar a Helena, os meus colegas, e finalizar essa jornada”, relata a atriz que foi a primeira atriz a pisar nos Estúdios Globo após a paralisação.

Questionada sobre o beijo fake entre Helena e Mário (Murilo Rosa), Flávia revela que está curiosa em ver as cenas de intimidade do casal no ar. Já que devido ao aumento de casos de Coronavírus (COVID-19) no País, a troca de carícias entre eles foram feitas de forma virtual (com uma placa de acrílico no meio). “Essa retomada trouxe muitas coisas novas para o nosso ofício. Uma delas, com certeza, foi o uso de recursos em cenas que antes eram comuns no nosso dia a dia de trabalho. Nunca tinha feito um beijo virtual antes e foi uma experiência bem inusitada. Estou curiosa para ver no ar”, relembra. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flávia Alessandra e Murilo Rosa nos bastidores de Salve-se Quem Puder (Divulgação/Rede Globo)

Sobre a trajetória de Helena na trama de Daniel Ortiz, Flávia é objetiva. “É a história de uma mulher presa pelo seu passado e que precisa se reconectar com sentimentos tão importantes para a vida. Adoro a trama da Helena. Ela é muito interessante e me permitiu explorar vários caminhos durante a trama”, conclui a intérprete.

Final feliz!

Após reencontrar a filha e o marido no Brasil, a empresária oficializará a união com o pai de sua herdeira no capítulo final de Salve-se Quem Puder. Um dos momentos mais emocionantes da cena em questão será quando Luna entregará as alianças de seus pais. Uma coisa eu posso garantir, teve muito choro. Já que Helena finalmente será feliz para todo o sempre. Os finais de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) você descobre clicando aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio