Documentário

Após Salve-se Quem Puder, Flávia Alessandra vai apresentar projeto desenvolvido por ela mesma

Histórias de mulheres inspiradoras vão ganhar espaço

Publicado em 24/09/2021

Depois de viver uma importante personagem na novela Salve-se Quem Puder, a atriz Flávia Alessandra já está focada em um novo projeto. Ela está desenvolvendo um documentário sobre mulheres com histórias inspiradoras.

Além de apresentar o projeto, a artista deve trabalhar atrás das câmeras, segundo o que foi divulgado pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. Ainda não há detalhes sobre a plataforma de exibição. 

E por falar na atriz, recentemente ela relembrou sua personagem na novela Duas Caras, que entrou para o catálogo do Globoplay. Ela deu vida a Alzira, que se popularizou como Alzirão, e protagonizou cenas emblemáticas como dançarina de pole dance.

“Mas lesionei mesmo foi o meu ombro, porque era muito esforço repetitivo e em pouco tempo que eu tinha para aprender. Até hoje tenho meu ombro direito mal por causa da Alzira”, contou ela em conversa com a Folha de São Paulo.

Flávia Alessandra revelou ainda que  nunca mais se aventurou no pole dance. “Nunca mais eu vi um poste na minha frente, não sei se eu ainda consigo dançar”, disse a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade