Novas emoções

Saiba quando estreiam os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder

Rodrigo Simas substitui José Condessa em nova fase da trama

Publicado em 24/04/2021

Falta pouco para o público começar a curtir a fase inédita de Salve-se Quem Puder. A reprise da primeira parte do folhetim, transmitida originalmente entre janeiro e março de 2020, tem ainda poucas semanas pela frente e tem encerramento marcado para 15 de maio.

Isso significa que as novas aventuras de Kyra (Vitória Strada), Luna (Juliana Paiva) e Aléxia (Deborah Secco) entram no ar na segunda-feira seguinte, dia 17. Ao todo, serão mais 53 capítulos da obra escrita por Daniel Ortiz, cuja exibição deve se estender até 16 de julho.

Muitas novidades são esperadas para essa ‘segunda temporada’ da trama. A maior delas é a troca de José Condessa – que deixa o elenco – por Rodrigo Simas como par romântico de Luna. Ele interpretará Alejandro, músico mexicano com quem a moça se envolveu no passado.

A ideia é que Salve-se Quem Puder seja substituída por Quanto Mais Vida, Melhor, trama de Mauro Wilson que já se encontra em gravação nos Estúdios Globo. Caso, porém, isso não seja possível, uma reprise de Rock Story (2017) é a mais cotada para ocupar o horário.

Com informações do portal Notícias da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade