REVIRAVOLTA

Saiba quando Ana desperta do coma em A Vida da Gente

A tenista acordará e terá de lidar com a passagem do tempo

Publicado em 01/04/2021

O drama vivido por Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente tem mexido com o psicológico das pessoas próximas a ela. No entanto, a vida da tenista sofrerá uma reviravolta e ela despertará do coma.

No final do capítulo 14 da trama exibida na faixa das 18h, Ana , Manu (Marjorie Estiano) e Júlia sofrem um acidente ao passar por um buraco, que ocasiona no capotamento do carro. Em seguida, o veículo é empurrado por um caminhão e cai dentro de um lago.

Ana fica desacordada e Manu consegue salvar apenas a sobrinha, enquanto que a irmã recebe a ajuda de um caminhoneiro. As três são levadas para o hospital e a tenista precisa ser operada imediatamente.

Responsável pelo caso, o Dr. Lúcio (Thiago Lacerda) informa a Eva (Ana Beatriz Nogueira) que a jovem está em coma profundo e, com o passar do tempo, seu quadro parece ser irreversível. A mãe da tenista passa a acompanhá-la no hospital, na esperança de que a filha desperte.

Nos próximos capítulos, a história terá um salto no tempo e quatro anos se passarão. Júlia (Jesuela Moro) já estará crescida e vive com Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manu, que se casaram. Já no capítulo 46, uma reviravolta vai mudar o rumo dos acontecimentos da trama. Primeiro, Ana vai apertar a mão de Eva e, no episódio 49, a mãe da tenista receberá uma ligação dizendo que a jovem acaba de despertar.

No hospital, Ana não sabe da passagem do tempo e clama por Júlia e Rodrigo, por quem ainda é apaixonada. Sem dó, Eva aproveita a oportunidade para se vingar de Manuela, conta sua versão dos fatos para a filha recém acordada e cria uma enorme confusão na mente da jovem.

A vilã afirma que Manu foi capaz de se apropriar da vida da irmã assim que ela entrou em coma e tomou para si o namorado e a filha. A tia de Júlia terá que confirmar a versão e tentará explicar como surgiu o sentimento por Rodrigo. No entanto, Ana terá que lidar com o sentimento de que foi substituída e rejeitada. As informações são do portal TV História.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade