Em devaneio de Rodrigo, Ana desperta do coma e o surpreende com declaração

A tenista diz que está com saudade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Vida da Gente, um sonho vai mexer com o psicológico de Rodrigo (Rafael Cardoso). O rapaz visita Ana (Fernanda Vasconcellos), que está em coma no hospital, e acaba caindo no sono ao deitar no colo da tenista.

Momentos depois, ele sente uma mão em seu rosto e percebe que a jovem acordou. “Que bom que você está aqui. Eu estava com tanta saudade, tanta, tanta, tanta“, diz Ana. “Eu também, meu amor

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o sonho, Ana pede para o estudante pegar a filha e ela a segura no colo. “Agora a gente vai ficar junto, meu amor. Eu, você e a Júlia“, diz, beijando a amada. No entanto, o momento é interrompido por uma funcionária do hospital, que entra no quarto para lhe avisar da consulta de Júlia com Celina (Leona Cavalli).

O filho de Jonas (Paulo Betti) tem se desdobrado desde que foi expulso de casa pelo pai. Além de precisar buscar por emprego e cuidar de Júlia, ele ainda precisará sair do apartamento de Lourenço (Leonardo Medeiros) às pressas. O tio do jovem fica incomodado com o choro de Júlia e acaba deixando o clima pesado no apartamento.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio