Flora e Donatella

Saiba quando A Favorita chega ao catálogo do Globoplay

Trama de 2008 é a primeira novela da Globo incluída no catálogo sem ir ao ar na TV ao mesmo tempo

Publicado em 01/05/2020

Como já informado pelo Observatório da TV, em maio, o Globoplay vai disponibilizar A Favorita, novela de João Emanuel Carneiro exibida em 2008 na faixa das 21h da TV Globo, em seu catálogo.

A trama de Flora (Patrícia Pilar) e Donatela (Cláudia Raia) chegará ao serviço de streaming no dia 25 de maio. A informação foi divulgada pela página Jornalista Vê TV, em seu perfil no Twitter.

O folhetim de sucesso será disponibilizado na íntegra para assinantes. A novela conta a histórias de duas mulheres com versões distintas da mesma história. 

Donatela (Claudia Raia) afirmava que Flora (Patrícia Pillar) havia assassinado seu marido Marcelo (Flavio Tolezani). Já Flora, que passou 20 anos presa pelo crime, insistia que Donatela era a culpada, e saía da cadeia disposta a provar sua inocência.

Com a colaboração de Denise Bandeira, Fausto Galvão, Márcia Prates, Vincent Villari e Antônia Pellegrino, A Favorita contou com direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Rogério Gomes, Ary Coslov e Isabela Secchin, e direção-geral e núcleo de Ricardo Waddington. A novela fechou com média de 39,5 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

Confira todos os lançamentos do Globoplay no mês de maio!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade