Saiba qual será o desfecho de Eurico em O Sétimo Guardião

Publicado em 30/04/2019

Provavelmente o maior picareta que já passou pela irmandade protetora da fonte de Serro Azul, Eurico (Dan Stulbach) terá um desfecho à altura de sua trajetória nos episódios finais da novela das 21h da Globo, O Sétimo Guardião. É o que informa a coluna do jornalista Flávio Ricco, no portal UOL.

Se Aguinaldo Silva não mudar de ideia, o pai de Geandro (Caio Blat) abandonará a própria família e fugirá da cidade sem prestar satisfações. E, claro, não de mãos abanando. Eurico carregará consigo uma pequena grande fortuna. Resultado, aliás, de anos de desvio de dinheiro público da prefeitura municipal.

O Sétimo Guardião, como se sabe, termina no dia 17 de maio. edendo lugar a partir o dia 20 para a nova trama da faixa: A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco. Aguinaldo, que se encontra radicado em Portugal para escrever os momentos conclusivos da trama, finalizou nesta segunda (29) o roteiro do penúltimo capítulo.

O novelista, inclusive, pode estar reservando uma ‘agradável surpresa’ aos fãs dos guardiões que estão mortos por um suposto serial killer na trama. Muitos dão como certo que, no episódio derradeiro, será revelado que os assassinatos de Machado (Milhem Cortaz), Feliciano (Leopoldo Pacheco) e cia. jamais passaram de uma farsa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade