Saiba qual partida a Band exibirá no Você Torceu Aqui deste domingo

Emissora exibe partida clássica com narração de Luciano do Valle

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa Você Torceu Aqui deste domingo (7), às 14h na Band, exibe o confronto entre Corinthians e São Paulo na primeira partida das semifinais do Campeonato Brasileiro de 1999. O jogo tem narração de Luciano do Valle, com comentários de Roberto Rivellino e do craque Neto.

O embate aconteceu no dia 28 de novembro daquele ano no estádio do Morumbi, em São Paulo. Aos 23 minutos do primeiro tempo, Wilson derrubou Marcelinho perto da área Tricolor. O meio-campista alvinegro cobrou a falta e Nenê, de carrinho, abriu o placar para o Timão. Poucos minutos depois, Raí recebeu um passe de Marcelinho Paraíba e, com maestria, empatou a disputa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reação do adversário veio em seguida. Com um contra-ataque rápido pela esquerda, Ricardinho chutou forte sem dar chances de defesa para o goleiro Rogério Ceni. Aos 40 minutos do primeiro tempo, Edmílson recebeu de cabeça uma cobrança de falta de Jorginho e empatou para o São Paulo em 2 a 2.

No segundo tempo, Marcelinho Carioca cobrou um pênalti sofrido por Edílson Capetinha e garantiu a vitória para o Corinthians por 3 a 2. O goleiro Dida foi um dos grandes nomes da conquista por ter defendido duas cobranças de pênalti de Raí.

Ficha do jogo

Data: 28/11/1999
Local: Estádio do Morumbi
Placar: Corinthians 3 x 2 São Paulo
Árbitro: Edílson Pereira de Carvalho
Corinthians: Dida (Maurício), Nenê, Márcio Costa, Índio, Kleber, Vampeta, Ricardinho, Edu, Marcelinho Carioca, Rincón, Edílson, Luizão e Dinei. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
Gols: Nenê, Ricardinho e Marcelinho Carioca.
São Paulo: Rogério Ceni, Wilson, Nem (Carlos Miguel), Paulão, Edmílson, Jorginho, Fábio Aurélio, Raí, Marcelinho Paraíba, Fabiano (Rafael Jacques), França (Souza). Técnico: Carpegiani.
Gols: Raí e Edmílson.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais